Na foto: Vanessa Gazoni, Antonio Carlos Teixeira, Anderson Lira e Sandra Dias.

Desde 1959, a Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA), tem estimulado o desenvolvimento e a ampliação de programas de fomento e cooperação empresarial entre seus associados, bem como a realização de pesquisas e estudos técnicos abrangendo temas de interesse nos mais diversos segmentos econômicos.

No último dia 06 de outubro, a ACIJA recebeu a visita de Anderson Lira, representante da empresa Grupo Souza Lima. Bastante profissional e focado nos negócios, o convidado fez da reunião um sucesso, detalhando todos os serviços de segurança oferecidos.

Este encontro fortalece ainda mais a livre iniciativa e a preservação dos princípios da justa concorrência, da responsabilidade social e da ética entre os mais de 500 associados da ACIJA, entre eles, comerciantes, indústrias e profissionais liberais estabelecidos.

O Grupo Souza Lima é um grupo de empresas especializado e consolidado no mercado de Segurança Patrimonial e Pessoal, Monitoramento de Ambientes, Escolta Armada e terceirização de outros serviços. Dinâmico, moderno e inovador, o grupo é administrado por um time de profissionais especializados e vem trabalhando com dedicação nas mais modernas técnicas de gestão de pessoas e processos, com o objetivo de garantir a qualidade necessária para melhorar o desempenho dos nossos serviços.

Ganhador do Prêmio TOP 5 no 18º TOP OF MIND de RH, um dos mais conceituados e reconhecidos selos da opinião pública no Brasil, o Grupo Souza Lima, já começa a tratar de assuntos relacionados à futuros negócios entre os associados – uma parceria que trará benefícios a toda Jacarepaguá e região.


Fonte: ACIJA