Serviço de Escolta Armada é cada vez mais necessário – Um dos cinco assaltantes que teria participado do roubo de uma carga de aproximadamente 13 toneladas de fumo em Canoinhas, foi preso nesta semana pela polícia do Paraná. O assalto foi praticado por cinco homens armados por volta das 21h00. Todos estavam encapuzados. O caminhão Mercedes Benz carregado com o fumo estava estacionado na Avenida Expedicionários, ao lado da empresa quando os assaltantes chegaram no local e renderam o vigia da empresa.

O funcionário foi levado como refém juntamente com o caminhão até uma estrada paralela a BR-280, onde os assaltantes transferiram a carga de fumo para outro caminhão. Após a transferência da carga o vigia foi levado pelos assaltantes e deixado amarrado em um matagal à margens da rodovia.

Histórias como esta se repetem dia após dia. Quadrilhas organizadas tem muito tempo e experiência nesse tipo de roubo e atacam justamente em um dos pontos mais frágeis do processo comercial: o transporte. Depois de tanto trabalho e recursos envolvidos, tudo pode ser perdido se não houver o acompanhamento adequado de sua carga.

 

O Grupo Souza Lima tem equipes especializadas na escolta de sua carga, assegurando-se de que ela alcançará o destino programado.

Serviço de Escolta Armada é cada vez mais necessário. Faça uma cotação dos nossos serviços ou ligue para a filial mais próxima de você.

Solicite uma Cotação de Escolta Armada do Grupo Souza Lima