Grupo Souza Lima – ISO 9001:2015

Em 2017, por meio de uma decisão inédita, o Grupo Souza Lima antecipou em dez meses a migração de seu Sistema de Gestão da Qualidade versão 2008 para 2015, e passou a ser a Primeira Empresa de Segurança Certificada na nova versão da norma.

Algumas mudanças foram significativas:

Partes Interessadas – O foco continua no atendimento aos requisitos do cliente, porém há que se considerar os requisitos das demais partes interessadas como: clientes, acionistas, órgãos regulamentadores, provedores externos, etc.

Mentalidade de Riscos – Nesta nova versão, o Grupo Souza Lima deve considerar os riscos e oportunidades de seus negócios e o quanto isso lhe afeta.

Conhecimento Organizacional – Esta versão tem o propósito de salvaguardar o Grupo Souza Lima de perdas de conhecimento e de encorajá-lo a adquirir mais conhecimento.

Engajamento – Essa versão propõe que para o sucesso do sistema, a organização não esteja apenas comprometida, mas engajada.

Em 9 de novembro de 2018, o Grupo Souza Lima recebeu oficialmente a certificação da versão 2015 com ciclo de três anos pela BVC – Bureau Veritas Certification.

Certificação ISO 9001:2015: Outorgada pela BVC – Bureau Veritas confirma que o Grupo Souza Lima adota o conceito de qualidade total, trabalhando dentro das melhores normas internacionais de Gestão da Qualidade, garantindo assim, eficácia e o consequente aumento da satisfação dos Clientes e de todos os Colaboradores.

Compartilhar