A Oracle, pioneira na revolução da computação em nuvem, estabelecida como a primeira empresa do mundo dedicada ao fornecimento de aplicativos de negócios digitais, desenvolveu o NetSuite, uma ferramenta de CRM e módulo de gestão de vendas, utilizada pelo Grupo Souza Lima que este mês, foi destaque da plataforma como um dos principais Cases no site.

Com foco na tecnologia e inovação e sempre trabalhando com o lema “Gente Cuidando de Gente”, o Grupo Souza Lima conseguiu passar por um período de crise econômica no país e alcançar um crescimento de 30% ao ano, mesmo em um mercado em queda.

Desafiando todas as condições do mercado, a empresa de segurança e serviços que mais cresce no Brasil, desbloqueou todo o potencial apoiando sua força de vendas e sustentando suas taxas de crescimento com um sistema mais eficiente. Como efeito, os consultores de segurança passaram a atender os clientes com agilidade e maior visibilidade de métricas, gerando propostas que antes levavam 15 minutos para serem criadas e que passaram a ficar prontas em menos de 5. O resultado foi uma alta de 20% nas vendas.

De acordo com Cacá Fernandes, Diretor de Marketing do Grupo Souza Lima, “Antes do NetSuite, só conseguia ver as informações de vendas do último mês. Hoje posso ver o desempenho atual, tomar medidas imediatas e melhorar minhas projeções.”

Com quase 30 anos de experiência no mercado, o Grupo Souza Lima é uma empresa de serviços de segurança que vem ganhando controle sobre seus números para continuar crescendo e oferecendo soluções personalizadas para clientes que variam de condomínios residenciais a estabelecimentos comerciais.

Atuando em todo o território nacional com mais 22 mil colaboradores, seu alcance é um dos seus maiores diferenciais, mas também um desafio em termos de controle.

Leia mais sobre o Case do Grupo Souza Lima no site da Oracle.